quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sonhos


No silêncio da noite, olho as estrelas, cada uma brilha mais que a outra, logo vem um pensamento estranho. De repente me vejo lá no céu, pulando cada estrela que há lá, mas logo que começo a pular, me vejo caindo em outro lugar, que não é céu nem há estrelas.Me vejo em um jardim cheio de flores, todas de uma cor diferente.Começo a sorrir naquele momento, tenho vontade de colhê-las, mas não consigo, pois novamente caio em outro lugar.
Vejo várias pessoas como eu, que na verdade só sabem sonhar, mas não têm forças para continuar o que começaram.
E essa é a realidade de nossas vidas,ás vezes paramos no tempo e temos sonhos maravilhosos, mas quando estamos chegando ao fim deles, não conseguimos continuá-los.
Devemos saber que o ruim, não é fazer o que sempre sonhou, mas não terminar o que começou.Temos que ter forças para continuarmos cada momento, pois se não continuarmos, não haverá outra pessoa para terminá-los.
Lembrem-se!A vida não foi feita apenas para sonhar, mas para dar início, meio e fim a cada sonho que se tem.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p