terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Aflição

Tu me pediste para esperar-te, mas eu simplesmente o ignorei.
Pra mim tudo não passou de mentira, até mesmo os sonhos
Que sonhei.
Não sei mais o que é felicidade, meu sonho agora acabou,
Aquilo que eu pensei ser realidade, minha cabeça apenas fantasiou.
Tu me pediste para esperar-te, mas eu simplesmente o ignorei.
Já estou cansada de mentiras, cansei do dia-a-dia, simplesmente
Cansei.
Tu perguntas por que choro, e não percebes que me prendeste, e
Mesmo presa ao teu colo, fecho os olhos e adormeço.
Oh TEMPO maldito!Por que permites que eu sofra?
Não suporto mais te esperar, neste momento apenas te peço:
CORRA!

1 comentários:

Senhorita Bullock disse...

você pode até não ter feito para o ♥, mas m desculpe, infelizmente tenho te dizer que parece que você o descreveu..está perfeito.frazer

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p