sábado, 23 de maio de 2009

Sinto,apesar de tudo.


Sinto a vida mais leve,
Apesar de o teto estar caindo sobre minha cabeça.
Sinto o dia mais quente,
Apesar da chuva forte.
Sinto o vento suave,
Apesar da poeira que ele traz.
Sinto tuas palavras acariciando meu rosto,
Apesar das palavras duras que esbofeteiam.
Sinto tua presença,
Apesar de não te ver.
Sinto teu abraço,
Apesar das brigas(minhas) que nos afastou.
Sinto alegria em te ter,
Apesar da tristeza do mundo.
Sinto que vinte e quatro horas é pouco tempo pra ficarmos juntos,
Apesar de nunca ter sequer sentado ao teu lado.
Sinto que o dia não passou,
Apesar de ter chegado a noite.
Sinto meu coração cheio,
Apesar do vazio que deixaram.
Sinto minhas forças renovadas,
Apesar da fraqueza que não me permite levantar.
Sinto isso porque tu fazes do fraco, forte.
Não importa se não vivemos na era do romantismo.
Tu és romântico com teus filhos, Deus.
E nada que vier nos derrubar, prevalecerá.
Aprendemos com as quedas.
Sinto que devemos continuar o caminho,
Apesar da existência das pedras que nos derrubam.

1 comentários:

VICTOR disse...

extremamente lindo elinaia, pode ter certeza que deus vai realizar todos os teus sonhos, pq todos os teus sonhos sao dele tambem!

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p