sábado, 16 de janeiro de 2010

Você me conhece?


Bom, saiba que conheço mais sobre você do que você mesmo.Sei também das dificuldades que você tem para amar, ser feliz, perdoar e ser sempre aquela pessoa de que gostariam que você fosse.Sei o quanto dói ser magoado e amar sem ser correspondido, sei disso porque a dor que eu sinto é maior do que a sua. Fico feliz quando sinto que você está feliz, e da mesma forma também posso ficar triste.O que mais me preocupa é saber que nem sempre você pode me compreender, mas o que me deixa aliviado é poder ajudá-lo nos momentos mais difíceis.
Meu maior medo é de chegar o dia em que eu não poderei fazer mais nada por você,pois sei que se isso ocorrer, nós dois morreremos , mas enquanto eu estiver vivo, farei o possível para vê-lo, ou melhor, para sentí-lo de pé.
Neste momento, você deve estar se perguntando: “Como pode alguém saber mais de mim do que eu mesmo, ou viver tão intensamente meus sentimentos mais íntimos?”Nesta hora eu respoderei: Sempre estive não ao seu lado, mas dentro de você, e que, simplesmente sem mim, você não existiria, porque na verdade ninguém vive sem um coração.

1 comentários:

Unknown disse...

Agora entendo de onde vem sua beleza.
Com um coração e uma mente tão belos, é natural que o exterior possa refletir o interior.

Parabéns pelos textos, lindos e praseirosos de ler.

Aproposito, o visual do Blog, é D+.

Saudades, Beijos.

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p