terça-feira, 16 de março de 2010

Palavras de Papai.



Minha alegria invade tuas manhãs;

Meu sorriso faz florescer os campos;
Minha hormonia traz sossego aos cansados;
Minha força traz vitória aos fracos;
Minha humildade faz cair os exaltados;
Minha coragem levanta os humilhados;
Minha velocidade salva vidas em segundos;
Faço a dor converter-se em risos;
Faço a morte "morrer de medo."
Te amo.Isso não é mais segredo.
Meu amor tem se propagado pelos anos.
Que prova maior eu teria,senão a de entregar meu único filho para dar-te a vida eterna?
Então posso dizer:Meu amor te trouxe salvação.

1 comentários:

Anônimo disse...

amei esse novo layout!
arrasou, bjo*o*

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p