quarta-feira, 23 de junho de 2010

E se eu disser que não foi eu?!

É muito fácil se apaixonar quando já faz um tempo que a gente procura.Mas,e se eu disser pra você que não foi eu?!
Não foi eu que decidi me apaixonar e pronto.
Não foi eu que escolhi o lugar ideal para os nossos olhares.
Não foi eu que resolvi sorrir quando você me elogiou,e
Não foi eu que lhe hipnotizei a ponto de você querer novos encontros,novas conversas e novos acordos.
É extremamente fácil dizer que os opostos se atraem.O coração bate mais forte quando isso acontece,a cabeça em uma viagem e outra volta ao mesmo ponto,VOCÊ.
Sabe,é muito fácil determinar certos limites a um coração já sofrido,quando não se quer mais sofrer.Mas,e se eu disser que não foi eu?!
Não foi eu que decidi que jamais iria me apaixonar.
Não foi eu que escolhi passar mais uma vez por essa experiência incerta.
Não foi eu que resolvi fechar meu mundo amoroso por um tempo indeterminado,e
Não foi eu que lhe hipnotizei a ponto de fazer com que você fosse capaz de querer derrubar todas as barreiras para que nos tornássemos felizes.
Como é fácil fazer promessas e juras de amor sem fim.Mas,e se eu disser que não foi eu?!
Não foi eu que decidi que paixão muitas vezes fosse passageira.
Não foi eu que escolhi o dia de iniciarmos nosso romance.
Não foi eu que resolvi terminar tudo,e 
Não foi eu que lhe hipnotizei a ponto de lhe deixar com tanto medo de me magoar,fazendo com que sua escolha fosse somente,VAMOS DAR UM TEMPO!.
É fácil  fazer promessas,difícil é mantê-las quando se sabe que você as fez com o coração duvidoso.
Tarde demais!
Não foi eu que decidi me apaixonar,
Não foi eu que Escolhi sofrer sua perda,
Não foi eu que Resolvi que não iria mais dar certo,e
Não foi eu que lhe hipnotizei a ponto de lhe fazer pensar que,sou imerecida de passar por tal sofrimento.

Não foi eu,foram as circunstâncias dos momentos.

P.S. É um desabafo,confesso.Mas,e se eu disser que isso acontece todos os dias com alguém?!

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu tô impressionada! que texto lindo..aliás, tudo que fala de amor é lindo. Até os não correspondidos...Adorei tá perfeito Naia.

Bjoo do tamanho do sistema solar³

Elinaia Vasti ♥ disse...

kkkkkkkk
Vlw Gabi.A verdade é q meu ♥ ta sofrendo um tikim! rs

Perplexa Sensatez. disse...

aaaaaaa, eh lindo o texto, mas não quero ver esse coraçãozinho sofrer não... te aceitei no msn tá, lindaa!!!

uma beijoka

Anônimo disse...

Own amiga =/
Se quiser desabafar, pode contar comigo viu? Não quero te ver triste!

Bjo e fica bem.

Perplexa Sensatez. disse...

GANHOU SELINHOOOOO, AEEEE

NÓS QUE FIZEMOS, E ESPERO QUE GOSTE...

BEIJOSSS

Taty N.S. disse...

Ain que lindoooooooo...
Fofa, te linkei lá no blog...
Amei....
Bjo

Anônimo disse...

pensa nisso que vc escreveu. será que a garota que eu me xxxxxxxxxx só existe nesse blog.por favor naum é uma ofença.

Elinaia Vasti ♥ disse...

Anônimo,sei quem vc é...e não,não existe só nesse blog,e vc ta passando qse a msma coisa q eu passei.Me desculpe,mas tínhamos um acordo e vc não soube respeitar o meu lado.

Anônimo disse...

naia eu tou com tanto medo de vc,vou mim ferrar nu vou?quero falar msn hj,mim tira algumas duvidas por favor e apaga esse comentarios q eu fiz.

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p