sábado, 26 de junho de 2010

Me deixa.

Me deixa pensar um pouco.Pensar na vida,nos meus problemas e quem sabe em alegrias.
Me deixa respirar.
Não me encha com suas opiniões sem graça que estão sempre criticando minhas atitudes.
Me deixa gostar de quem eu quiser.
Me deixa sofrer por amor.
Me deixa desperdiçar minhas lágrimas.
Me deixa chorar bastante.
Não me cale quando eu estiver desabafando.Se não concordar,apenas me escute.
Não ria de mim porque estou chorando.Se não aguentar,apenas baixe a cabeça.
Me deixa ficar chateada.Eu mereço um dia assim.
Me deixa ficar muito mal.Quero ver  a alegria de amanhã.
Me deixa sentir essa dor,eu sei que ela vai passar.
Me deixa viver minha vida,sem deixar passar nada dos meus sentimentos.
Me deixa sentir tudo o que puder sentir,
Ouvir tudo o que talvez não precisasse ouvir,
Ver tudo como realmente é.
Deixa eu me acostumar com a verdade nua e crua da vida.
Se não quiser me deixar passar por tudo isso,
Me deixa em paz.

3 comentários:

Anônimo disse...

O melhor é deixarem a gnt passar por nossos momentos de tristeza, para que possamos valorizar os momentos felizes com mais intensidade.

Bjo minha linda!

Diego Amorim disse...

é melhor mesmo pra gnt passar pela dor sozinhos... pq é com ela que aprendemos mais da vida.

Jéssica Cullen disse...

Serve pra mim tbm!!! Perfeito, lindo maninha

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p