terça-feira, 15 de junho de 2010

Não quero que me entendam.

 Não sou normal a ponto de fazer com que tudo saia como todos esperam,
 Tampouco sou perfeita o bastante para agradar a galáxia inteira.
 Não espere de mim sorrisos contínuos,pois o ser humano não vive apenas de alegrias,então não me torne um E.T.
 Não busco felicidade,apenas prefiro não sofrer.
 Vivo a realidade porque é mais fácil de se alcançar um objetivo.
 Busco melhorias em mim mesma,porque buscar melhorar o mundo todo é quase impossível.
 Prefiro falar sempre a verdade,por mais que esta venha a doer.
 Depois de cada "perrengue",adoro fazer piadas das situações difíceis.É melhor que chorar e se lamentar.
 Amo conversar com Deus,não sei pra vocÊs,mas pra mim,Ele sempre responde.
 Não sou cem por cento certa,mas sou santa,sim.
 Não sou o carinho e a atenção em pessoa,mas sei dar valor a quem merece.

Na verdade,sou assim como você,que acabou de ler.Cheia de diferenças e particularidades.

Elinaia Vasti.

5 comentários:

Perplexa Sensatez. disse...

oi naia... que bacan asse texto, vc eh a autora?
sabe, ta me dando saudade de quando eu escrevia direto... devo ter uns 4 cadernos... mas depois que casei parei de escrever...

a gaby deu cara nova pro meu blog, depois vc ve se gostou, bjsss

Anônimo disse...

Mais um blog entregue \o/~
aaaaaeeeeeeeeeeeeee!

Sucesso Naia, bjão*-*

Elinaia Vasti ♥ disse...

Cá entre nós...: sim,o texto é meu!Bgda!

Gabii: nem sei como te agradecer,tu é d+ meninaaaaa!
te amuu!

Anônimo disse...

adorei :n:c

Anônimo disse...

:d

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p