sábado, 3 de julho de 2010

QuErOo!


Quero acordar de manhã e sentir-me viva,não porque eu respiro apenas,mas ,viva para realizar os desejos  de Deus no meu coração.
Quero viver intensamente cada milésimo de segundo,sem desperdiçar as oportunidades que existem de me fazer cada vez mais feliz.
Quero esquecer o significado da dor por um dia.
Quero abraçar a flor sem temer os espinhos.
Quero acordar de manhã e sentir-me viva,não porque consigo enxergar o que está à minha frente,mas,para enxergar além do que os meu próprios olhos um dia poderão ver.
Quero carregar a culpa de minhas escolhas,sejam elas certas ou erradas.
Quero aparecer no presente,me esconder da infelicidade do passado,e brilhar no futuro que me espera.
Quero ser o melhor de mim.
Quero dizer ao mundo que eu nasci para vencer e não para servir de piada.
Quero mostrar o meu potencial nos piores e nos melhores lugares,sem precisar transformar o meu eu.
Quero pular  quando estiver no ápice da felicidade.
Quero brigar contra tudo aquilo que queira me machucar e me afastar do que acredito.
Quero ser eu,pequena e frágil,diante dos homens,e EU,grande e fortalecida,diante de Deus.
Quero acordar de manhã e sentir-me viva,não apenas por acordar,mas por saber que a vida não me seria concedida,senão pela vontade do meu PAI.

3 comentários:

Unknown disse...

Que blog lindoooooooooooooooooooooooo*-*
Adorei tudo aqui! to seguindo, vc escreve muito garota, parabéns

bjo*o*

Elinaia Vasti ♥ disse...

Bgda,querida!
Fico mto grata pelo carinho!
Bjaum!

Bia Lessa disse...

Muito fofo seu blog!!
Amei as palavras..e é Lógico q eu QUERO tdo issoo tbm!!hehehe...e já estou te seguindoo!
bju

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p