quinta-feira, 17 de junho de 2010

Declarando um amor!♥

Amo quando a vida me dá novas oportunidades,
De crescer fisica e profissionalmente,
De pedir perdão por mais que eu não tenha errado,
De amar incondicionalmente,
De conhecer novas pessoas,novos amores,novos lugares,
De não conhecer os limites de um caminho bom,
De esquecer os aborrecimentos que só trazem atraso,
De ir em busca de novos prazeres,prazeres insaciáveis.
Amo quando a vida me presenteia assim,
Com felicidades,amigos e paixões,todos eles destinados à eternidade comigo.
Amo quando acordo e sei que estou viva graças a oportunidade que Deus me deu de confiar e acreditar na existência.
Amo depender do meu Pai eterno para ser cada dia mais,o melhor de mim mesma.
Amo a oportunidade de escrever e declarar o quanto amo oportunidades.Sejam elas boas ou más,todas têm um propósito.
Amo a oportunidade de aprender a AMAR.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se a intenção do seu blog é falar de amor...vc é uma inspiração....

"mesmo que no dia da minha morte...nascera no meu tumulo um flor...e nas suas petalas...estará escrito com gostas de sangue..."

EU TE AMO...

MINEIRIN

Unknown disse...

Muito legal!
Qualdo se trata de amor, não tem classificação, é amor e pronto. já basta.

Pronto Amei!

Anônimo disse...

Lindo! amo textos que falam de amor, afinal ele é o sentimento que move o mundo.

bjo flor*-*

Elinaia Vasti ♥ disse...

Obrigada,a todos.
É sempre muito bom falar de amor!

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p