sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um medo.

Posso perder a vontade de sorrir,de brincar,de sonhar,até de chorar.
Posso perder a vontade de compartilhar carinho e afeto,de caminhar com alguém,quem sabe até sozinha.
Posso perder a vontade de amar,de me apaixonar pelas pequenas coisas.
Posso perder a vontade de lutar pelos meus ideais e futuras conquistas.
Posso perder a vontade de existir e de querer que todo o resto exista.
Posso perder a vontade de sentir falta de algo ou alguém.
Perder a vontade de sentir-me protegida,amada,abraçada e beijada.
Posso perder a vontade de pensar e deixar que tudo se perca de mim,sem que eu me importe.
Quero perder o medo,mas o meu medo parece mais forte.
Quero perder o medo,mas o meu medo é PERDER.

6 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Lindo /=
Beijos.
nuvem-de-amor.blogspot.com

Stéfani Zimmermann disse...

Oii vc colocou o banner,mais ele não tá funcionando copia o código e coloca de novo,acho q vc botou alguma coisa errada por q ele tá direito /=
Espero sua resposta,podemos fazer parceria XD
Beeijos
nuvem-de-amor.blogspot.com

Anônimo disse...

Náia, acho que teremos que mudar seu layout novamente, mas por questão de defeito no HTML. Não sei se vc percebeu, mas o recados estão se incorporando ao post. Fui conferir no site e lá tá assim tb. Se vc quiser escolher outro template me avisa que eu mudo. Aí vc posta explicando pros seus leitores.

Um bjo flor*-*

Stéfani Zimmermann disse...

Oii seu banner tá lá.
Beeijos.
nuvem-de-amor.blogspot.com

Perplexa Sensatez. disse...

oi... não entendi o que a gabi falou aqui, na minha tela ta tudo normal...

mas falando do seu post, lindo como sempre, né? vc sabe que está me dando vontade de voltar a escrever como antes... antes de casar... esse blog ta me inspirando de novo, vamos ver no que dá daqui uns dias...

beijoossss flor!!!

Anônimo disse...

Agora sim, me aqueto \o/
Tá lindo e viver...faz um post explicando o motivo da mudança, tá?

bjos.

Gabi.

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p