sábado, 12 de junho de 2010

Então,eu não "sabo"!( ¬¬)'

 Só sei que de nada sei!
 Meus problemas enterrei,
 Minha história comecei,
 Meus sonhos,já sonhei,
 Muitas lágrimas,derramei.
 Meu presente está vivo,
 Meus passado esquecido,
 E meu futuro,sendo escrito.
 As vezes penso que de tudo sei,mas no fundo o tudo é nada,pois no mundo não há parada,e o que sei hoje,amanhã já não saberei.
 Me conformo por saber que de nada sei.Sou leiga,mas me acostumei.
 Um dia o nada me presenteou.Um papel em branco me entregou,para que minha vida ali fosse escrita.
 Nele,escrevi minha vida,e por não saber fui consumida,pelo papel em branco que recebi.
 Na vida,ninguém sabe tudo.E por querer saber mais que todo mundo,do nada eu quis sair.
 Tinha consciência de que nada sabia,mas me bateu a TEIMOSIA,que me elevou até me fazer cair.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aí que texto mais fofo Naia!
Meu orgulho essa menina, hauahuahuhaa
Continue assim,o blog tá sucesso.

bjo Nainha.

Elinaia Vasti ♥ disse...

kkkkkkk
Vlw Gabi!
Bjaum querida!

israel fortaleza disse...

+ num é q eu tenho uma prima poeta e nem sabia !!
sucesso pra vc!
bjsss!

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p