quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hoje estou feliz,mas nada pode me impedir de estar...

Triste por um dia.
Porque nem tudo é como nós queremos.
E querer o melhor parece ser demais em determinadas ocasiões.
E quando se tem de menos,é pouco demais.
Ai,ai!
É...quem sabe eu posso sim,ser triste por um dia.
A vida não é e nunca será perfeita,a ponto de jamais reclamarmos ou chorarmos.
O mundo continuará girando e em algum dia meio torto,por eu está triste apenas por um momento.
"Não troco um dia de tristeza por nada".Que grande mentira,se eu pudesse eu mudaria tudo isso,mas não tenho poder para tal coisa,pois acredito que há sempre um propósito em tudo o que sentimos ou deixamos de sentir.
Meu Deus e Papai,me ensinou que todos nós estamos sujeitos e expostos às maldades do mundo,às infelicidades da vida,às perdas,enfim,estamos todos sujeitos a viver pelo menos um dia de tristeza.
Bem.É,na verdade estou bem.Estou aqui,apenas comentando e deixando bem claro que todos nós podemos ficar tristes por um dia.Nem TUDO é alegria,mas é sempre ela quem nos abraça no fim de TUDO.


2 comentários:

Anônimo disse...

Texto lindo, muito reflexivo...tristeza é algo que mexe com todo o nosso dia! sei bem como é isso.

Bjo Naia.

Elinaia Vasti ♥ disse...

Bgda,Gabi!
Bjaum!

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p