quarta-feira, 9 de junho de 2010

Minha inspiração! *-*

 O que é minha inspiração?Na verdade,a pergunta correta é,quem é minha inspiração?Lá vai.
 Rogério Ribeiro da Silva,42,casado,2 filhos(Eloir Müller e Elinaia Vasti),mais conhecido por mim pelo nome,TATÍ.Um apelido carinhoso que coloquei há alguns anos e,não me pergunte o porquê,pois,não saberei responder,rs.
 Então,meu Tatí sempre gostou muito de ler,nossa,eu é quem sei,são tantos livros que eu até já perdi as contas.Ele também sempre quis que meu irmão e eu tivéssemos esse hábito maravilhoso de ler,mas...confesso que ainda sou preguiçosa,rss.
 Meu Tatí,é minha inspiração,é a segunda fonte do meu,digamos assim,dom.
 Um homem que ama escrever a realidade da vida com e sem Deus,meu professor de tudo,meu espelho até mesmo quando ele cai,pois quando se levanta,é com uma força de vontade triplicada,graças ao nosso Papai eterno.
 Tatí,dono do blog ANJOS e MORCEGOS(clik e confere),é...assustador né,rs,é bem a cara dele,mas se quiserem conhecer,é só dá uma olhada,garanto que vocês iram gostar.
 Bom.Já falei da minha adimiração pelo meu Tatí,agora pra vocês,um texto lindo e confortador dele mesmo.


 Bem aventurados,os que conseguem fazer florescer os bosques desmatados e devastados.
 Bm aventurados,os que conseguem erguer palácios esplendorosos,onde jaziam ruínas enegrecidas.
 Felizes,os que conseguem fazer correr densos e caudalosos rios,em áridos e causticantes desertos.
 Bem aventurados,os que conseguem encontrar uma flor nos íngrimes e pedregosos caminhos rumo montanha acima.
 Felizes os que não rasgam os pés nas pedras cortantes rumo montanha abaixo.
 Bem aventurados,os que conseguem subir,sem perder a noção da necessidade de descer.
 Bem aventurados,os que descem movidos e coagidos pelas circunstâncias,mas que,impulsionados pelo temor de permanecer por baixo,usam as mesmas circuntâncias como motivo para subir.
 Bem aventurados,os que comem na consciência emergente de der prevenir contra a escassez,e os que na escassez,encontram forças apara arar a terra,plantar e colher para se alimentar e começar tudo de novo.

 Rogério Ribeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que texto lindo Naia! Arrasou.

Parabéns gata, seu blog tá sucesso.

bjos mil *-*

Elinaia Vasti ♥ disse...

texto do meu Pai,lindo msm!

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p