domingo, 6 de junho de 2010

Para os apaixonados!♥


Lágrimas não rolam sem motivos.
Risos não se desperdiçam.  Olhares não se desviam.  Pilares não caem por terra.  Cordão de três dobras não se rompe.  Quando o que se sente é Avassalador.Amor.  Que vontade de Amar. Te amar. Te amo a ponto de declarar por  toda a vida que te amo.  Te amo a ponto de me perder nas  fantasias de um sonho.  Me perdoe,amor,pelas frases sem sentido.  Mas,Amor só descubro quando estou contigo.
Dedico esse Post em especial ao meu namorado,o qual tenho aprendido a amar e respeitar.
Bjus! 

2 comentários:

Unknown disse...

Amei aqui *o*
Que blog lindo, to te seguindo!
Parabéns querida sucesso.

Elinaia Vasti ♥ disse...

Bgda,linda!
Bjus,fik com Deus.

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p