domingo, 6 de junho de 2010

Que seja ela,o sentido das nossas vidas!

É exatamente ela quem me deixa voando por essas nuvens indecisas.
Me deixa pensando em um mundo colorido,
E imaginando quanto estrago bondoso ela já tem espalhado pelas esquinas do universo todo.
É exatamente essa alegria que consegue invadir minhas manhãs,para me fazer lembrar que existe sim,um sentido pra vida.Sem se importar quantas mágoas,quantas lutas e marcas deixadas pelas guerras que frequentemente enfrentamos.
É exatamente essa alegria que Deus tem colocado no meu coração.
Que seja exatamente essa alegria que venha a nos incomodar sempre.

4 comentários:

Taddeu Vargas disse...

Olá, adorei seu blog! Desejo um belo e feliz domingo!
Beijo grande.

Anônimo disse...

Naia, que texto lindo! Parabéns, vc tá se superando viu?!

Arrasooooooou!

ahuahauhuhu

bjo.

Obs: se vc quiser, eu faço um slide show pra colocar os selinhos que vc ganhou. é só me falar que eu coloco, ok?

Elinaia Vasti ♥ disse...

Obrigada,Taddeu!Bom domingo pra vc tbm.

Bgda,Gabi!Bjus!

Unknown disse...

Que belo texto, muito inspirador!
Parabéns, vc tem muito talento e seu blog é lindo de viver.

Bjo

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p