sábado, 31 de julho de 2010

Hasta la vista! ^^

Eu sei dizer adeus.
Adeus mundo cruel.Quero mais é ser feliz com a paz que Deus me dá.
Adeus tristeza.Hoje finalmente consigo sorrir depois da sua rasteira.
Adeus inrresponsabilidade.Sou capaz de fazer o que me mandam,pois é errando que se aprende.
Adeus namoro que não deu certo.Não vou ficar remoendo as causas.
Adeus nota zero.Eu mostrei mais uma vez o quanto vale um esforço.
Adeus primeiro beijo.O segundo foi melhor(é só questão de prática.)
Adeus falsos amores.Aprendi que não se deve fugir do destino,por mais embaçado que ele pareça estar.
Adeus ingratidão.Eu sei agradecer até mesmo os dias maus.
Adeus desconfiança.Aprendi que a segunda chance sempre chegará à terceira e à quarta.
Adeus falsa esperança.Já consigo esperar contra a própria esperança.
Adeus falta de amor.Eu fui feita de amor,então nada é capaz de tirar de mim esse dom tão divino.
Eu sei dizer adeus a isso,mas jamais direi adeus,
Aos amigos,
Às possibilidades,
Aos diálogos,e o mais importante.
Jamais direi adeus a DEUS.

1 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa, que texto é esse? Abalou viu? hhuahuahahu
Que lindas as lições que vc aprendeu flor, e te parabenizo por aprender tudo isso com cada uma delas, e com menos de 20 anos já ser tão madura assim! Vc é especial pra Deus, e tenho certeza que terá ainda muitas vitórias a conquistar.

Bjos doces;**

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p