quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sinto, mas não vejo.


Gostaria de ser suficientemente inteligente para desconstruir a imagem do amor.
Adoraria encontrar aqui na Terra quem o pudesse explicar em sua profundidade. Mas, isso é quase impossível ou será que é completamente?
Não sei como posso dizer que amor não existe, se é amor o que sinto quando escrevo, quando minha mãe me abraça e meu pai marca presença dando um nó na ponta do meu lençol.
Não compreendo o mistério do amor, mas não vejo problema em poder vivê-lo e senti-lo com meus amigos.
Como posso desconstruir o sentimento que move o mundo?
Como poderei entender que o ser humano não ama se, de amor ele foi criado, se não pelo amor dos pais, mas por amor de Deus?!
Podem dizer que amor não existe, porque a cada dia aumenta a violência, a corrupção, mendigos e desabrigados.
Gostaria de ser suficientemente inteligente para desconstruir toda a imagem do amor.
O amor não deixa de existir porque as pessoas não o aceita ou o distribui. Ele apenas deixa de ser praticado.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo... Tudoo! :c

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p