sábado, 15 de janeiro de 2011

Só pra que você saiba!

Quando a gripe me pega.
Eu também fico com o nariz escorrendo, também fico com a voz rouca e sexy(=D)
Também fico tossindo como se houvesse duas caixas de som nos meus pulmões.
Eu não consigo falar mais que 5 palavras juntas sem antes tossir,
Odeio respirar pela boca quando o meu nariz entope, ou se tosse, ou se respira.
Odeio quando a tosse vem carregada e me vejo obrigada a engolir. Urgh!
Odeio ficar fungando o tempo todo.
Odeio tossir e todos me olharem como se eu tivesse feito algo anormal.


E é tão bom saber que eu não sou a única!


Não sou, nem nunca serei a única a passar por coisas normais, nem situações desagradáveis. Vamos aproveitar que nesse ponto somos totalmente iguais, pra deixarmos o ego e orgulho de lado. Vamos ser simplesmente simples e humildes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoooorei Amiiga' :c
Miih' <

Anônimo disse...

Gostei muito mesmo e uma realidade que a gente pode ate axar engraçado com o outro mas com a gente nao e LEGAL.
Gostei MERMO!!!!:o
Ass: Joseph Son.

Elinaia Vasti ♥ disse...

^^ é a verdade meu povo, q jogue a primeira pedra aquele q nunca passou por isso =p
bjus amigos, meus! :n

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a), deixe o seu recado aqui↓

Bjo e obrigada ♥.

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p